Três homens armados agrediram com uma coronhada um motorista para roubar um automóvel Peugeot na noite de sábado (1) em Maringá. A vítima estava na companhia de outros amigos nas proximidades da Vila Olímpica quando foi abordada pelos suspeitos. Bem agressivos, os marginais fizeram o condutor sair do carro e ainda bateram com o cano de uma arma de fogo no rosto do rapaz.
Depois que fugiram com o automóvel, a PM foi avisada sobre o assalto. Durante diligências e sabendo as características do veículo, viaturas realizaram na área central da cidade e outros pontos onde os ladrões poderiam passar. Na Avenida Paraná, policiais militares de trânsito do 4º Batalhão avistaram o Peugeot em alta velocidade. A viatura com giroflex e sirene ligada ordenou a parada do carro que não foi respeitada pelos meliantes.
Houve uma perseguição e logo em seguida a batida do carro roubado no cruzamento das avenidas Paraná e Brasil. Foram detidos um adolescente de 16 anos e seu irmão, Breno Beltrame Monteiro, 20 anos, ambos moradores do Distrito de Floriano. O terceiro suspeito foi localizado minutos depois nas imediações da Vila Olímpica. André Ramos Lopes, de 20 anos, morador de Maringá, que agrediu com coronhada a vítima disse que jogou a arma de fogo durante sua fuga.
Os três bandidos foram algemados e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.
André Almenara