Na manhã desta quinta-feira (26), a PM de Sarandi recebeu uma ligação dizendo que haveria um automóvel pegando fogo no Jardim França, bairro que fica próximo do Vale Azul. Os policiais militares encontraram um Ford Ecosport queimado. O veículo foi furtado de uma residência no dia 23 de junho na cidade de Nova Esperança. De acordo com os policiais a placa do automóvel é FTG 8212. 

O veículo é suspeito de ter sido usado no crime de homicídio contra Renan Flávio Galdino, de 22 anos, que foi executado com mais de 35 tiros de pistola na noite de quarta-feira (25) no Parque São Pedro, em Sarandi. A esposa da vítima que presenciou o marido sendo assassinado confirma que o carro é realmente uma Ecosport de cor branca. Renan estava em um comércio onde vende espetinhos quando foi surpreendido pelos atiradores que usavam capuzes no rosto.

Bruna Rodrigues da Silva Pereira, de 19 anos, que é esposa do filho do dono do estabelecimento comercial onde Renan foi morto também foi atingida por um tiro na perna. Bruna sobreviveu. Na cena do crime, o perito criminal recolheu 55 estojos deflagrados de arma de fogo, sendo 8 de calibre 380 e 47 de 9mm. De acordo com a perícia, Renan Flávio Galdino foi alvejado por mais de 40 tiros. 

Renan tinha passagens pela polícia por roubo. Ele também estava sendo investigado por policiais civis de Maringá em crimes cometidos contra residências.

                                                        

Carro suspeito de estar envolvido em homicídio é encontrado incendiado
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: