A tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (23) no cruzamento das ruas Boston com México, no Jardim Canadá, em Paiçandu. Willian Menezes de Oliveira, de 42 anos, estava dirigindo seu automóvel quando foi cercado pelo atirador que efetuou cerca de quatro tiros em direção do veículo. Um dos disparos acertou a janela do veículo e a cabeça de Willian que mesmo ferido conseguiu sair do carro para pedir ajuda.
De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu a pé em direção da rodovia 323. Uma equipe do Samu da cidade de Paiçandu rapidamente chegou ao local onde prestou os primeiros atendimentos. Uma equipe médica do Samu de Maringá foi acionada e em alguns minutos chegou na cena do crime para avaliar o ferimento causado no crânio do paciente.
Há uma versão de que Willian desconfiado de uma possível traição teria flagrado sua esposa conversando com um outro homem. No momento em que Willian teria avistado a esposa ele saiu do local e foi perseguido pelo atirador. Já a esposa nega a traição. Willian Menezes foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi com a bala alojada na cabeça. De acordo com a equipe médica do hospital, a vítima já passou por uma cirurgia e está na UTI.
A Polícia Civil de Paiçandu já entrou e descobriu o nome do principal suspeito de ter atirado na vítima. O autor dos disparos não foi localizado.
André Almenara