Uma mulher dirigindo um automóvel Peugeot de cor prata fugiu logo após bater em uma VW Parati que estava estacionada na avenida Deputado José Alves dos Santos, no Jardim Brasília, em Maringá. Foi na manhã deste sábado (21) quando o Peugeot em alta velocidade bateu contra a traseira da Parati. O proprietário da Parati é o senhor Leandi Pedro de Aquino, de 75 anos, que estava em um terreno fazendo trabalho de roçada.
A mulher que causou o acidente chegou a parar seu carro, desceu, foi até o senhor Leandi e conversou alegando que ela estava errada, mas que não tinha condições de arcar com as despesas, mas também fez uma observação que a Parati estava estacionada de forma irregular na avenida por causa de uma placa de sinalização de proibido estacionar.
A VW Parati estava parada bem antes da placa de regulamentação diz o senhor Leandi. A mulher que aparenta ter uns 32 anos entrou novamente em seu Peugeot e fugiu por uma rua sem deixar ao menos seu nome para o trabalhador. A vítima não imagina que a condutora fosse fugir por isso não anotou a placa na hora em que o carro estava parado. Uma câmera de segurança de uma empresa flagrou o momento do carro batendo na traseira da Parati. O equipamento não conseguiu identificar as letras e números da placa.
Uma equipe da PM realizou diligências pelos bairros mas não conseguiu localizar o Peugeot. Qualquer informação de um automóvel Peugeot batido entre em contato de forma anônima no 190 ou 181 e denuncie a motorista.
André Almenara