A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc) agiu no fim da tarde de quinta-feira (19) no Conjunto Requião. Depois de monitorar os passos de uma mulher que frequenta a Praça Raposo Tavares, os policiais conseguiram abordar a suspeita com porções de crack. Marjorie Caroline de Lima, de 24 anos, foi presa em flagrante. A Denarc já sabia que a jovem tinha ido até uma casa no Conjunto Requião pois os policiais estavam "campanando" o local.
Os investigadores entraram na casa de Jhon William Silva Santos, de 32 anos. O suspeito não estava no imóvel. Os policiais então ficaram aguardando a chegada do rapaz que depois de alguns minutos abriu a porta e deu de cara com a polícia. A Denard pediu apoio da Choque Canil para que o cão farejador pudesse apontar onde a droga estava escondida. O cachorro que fareja entorpecente encontrou um tijolo de cocaína contendo quase meio quilo.
A Denarc ainda apreendeu 480 gramas de crack e mais de 7 mil reais em dinheiro na casa do suspeito. Jhon William já foi preso em março de 2016 no Conjunto Requião. Na época, a Polícia Civil de Maringá apreendeu uma grande quantidade de crack, dinheiro e balança de precisão em posse do suspeito. O delegado-chefe da Denarc, Leandro Roque Munin, disse que outros suspeitos estão sendo investigados e monitorados pela polícia.
André Almenara