A Polícia Civil de Maringá prendeu dois rapazes em posse de um automóvel Hyundai HB20 que tinha queixa de roubo. Os dois ladrões foram surpreendidos no início da madrugada de sábado (14) na avenida João Paulino Vieira Filho, esquina com a Piratininga. O motorista do HB20 ao visualizar os policiais civis acelerou e bateu o carro contra uma viatura descaracterizada Renault Duster. O suspeito ainda deu uma ré no veículo e colidiu contra uma segunda viatura VW Golf.
O chefe da Furtos e Roubos da Polícia Civil de Maringá, Everaldo Fernandes, que participava da ocorrência, precisou efetuar tiros no HB20 para conter os meliantes. Foram presos Bruno Henrique de Miranda Batista, de 27 anos, e Edmilson da Silva Fernandes, de 25 anos. No porta-malas do automóvel os policiais encontraram produtos furtados de uma residência.
A Polícia Civil de Maringá confirmou que a dupla praticou um arrombamento em uma residência na cidade de Santa Isabel do Ivaí na noite de sexta-feira (13). Levados para a delegacia, um dos suspeitos disse aos policiais que estava indo no Mc Donald's comer um lanche e depois esconderia o HB20 em um pátio de posto de combustíveis. A polícia acredita que os criminosos participaram de outros crimes na cidade de Maringá.
André Almenara