A técnica de enfermagem do Hospital do Câncer de Maringá, Marilucia Correia, de 43 anos, morreu na noite de domingo (8) depois de sofrer um gravíssimo acidente na rodovia PR-323 que liga a cidade de Maringá a Paiçandu. Mari estava retornando para sua casa na garupa de Rodrigo Luiz de Souza, de 25 anos, que pilotava uma moto Honda Titan com placa de Bauru, São Paulo. O motociclista tinha ido buscar Mari no hospital depois de uma jornada de trabalho.
Os ferimentos na passageira da moto foram tão graves que ela morreu na hora. O piloto sofreu ferimentos considerados graves e foi socorrido por uma ambulância do Samu. Rodrigo foi encaminhado na sequência ao pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internado.
Uma testemunha chegou a relatar ao policial rodoviário estadual que um caminhão teria causado o acidente e derrubado o casal da moto. Minutos depois um caminhão suspeito que estava na entrada de um frigorífico foi encontrado pela PM de Paiçandu. O motorista e o ajudante disseram que não se envolveram no acidente, e que só perceberam que um carro de passeio teria batido na moto e arrastado a moto por vários metros de distância.
O veículo que derrubou a moto na pista atingiu violentamente a traseira da motocicleta Honda Titan. Câmeras de segurança de algumas empresas poderão ajudar a polícia na identificação do automóvel que fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Qualquer informação de um carro com a frente danificada ligue para o 190 da Polícia Militar da sua cidade. O corpo de Marilucia foi removido para o IML de Maringá. A vítima fatal era moradora da cidade de Paiçandu.
André Almenara