Na manhã desta segunda-feira (25), o professor José Carlos Pacífico, de 54 anos, compareceu juntamente com seu genro na delegacia da Polícia Civil de Maringá para conversar com investigadores e delegados. Pacífico teve sua esposa assassinada na manhã do último sábado em sua residência que fica na Rua Antônio Carniel, na zona 5. Ainda em estado de choque, o marido de Maria Aparecida Carnelossi Pacífico não quis gravar entrevista.
O chefe da furtos e roubos da 9ª SDP, Everaldo Fernandes, disse ao marido da vítima que as investigações estão bastante avançadas inclusive com fotos de suspeitos que possam ter participado do crime de latrocínio. Os bandidos mataram a professora "Kaká" com requintes de crueldade e depois fugiram levando aproximadamente 1 mil reais em dinheiro e semi-jóias. O pedaço de madeira que foi usado pelos marginais para matar a vítima foi apreendido.
O delegado Diego Almeida, colocou todos seus investigadores da D.H para auxiliar nas buscas. Na manhã de hoje o delegado falou com o repórter André Almenara. Segue abaixo o vídeo da entrevista.
André Almenara