O acidente foi registrado por volta de 2h30 da manhã desta sexta-feira (22) na rodovia BR-376 em Marialva. O motociclista Aparecido Siburtino dos Santos, de 49 anos, morreu na hora logo após sofrer um gravíssimo acidente com sua moto Honda Biz 125cc com placa de Maringá. De acordo com a P.R.F, o piloto da moto estava andando com o veículo na contramão da rodovia quando bateu de frente contra um automóvel Renault Duster com placas de Curitiba que vinha sentido Sarandi.
O carro ainda arrastou a moto por vários metros de distância de onde ficou o corpo de Aparecido dos Santos. O motorista de 54 anos que trabalha de Uber estava carregando um passageiro que desceria na cidade de Sarandi. O motorista de Uber e o passageiro não sofreram ferimentos. Uma equipe da Viapar chegou no local mas o motociclista já estava em óbito.
O próprio motorista da Duster disse que não conseguiu desviar da moto pois estava em cima quando avistou o veículo na contramão da pista de rolamento. O corpo de Aparecido Siburtino dos Santos foi recolhido e levado para o IML de Maringá. Uma perícia foi feita no local para oficializar em documento a causa da morte.
Aparecido dos Santos morava no Conjunto Santa Felicidade em Maringá e trabalhava em um frigorífico na cidade de Paiçandu.
André Almenara