A Polícia Civil de Paiçandu deu como foragido o principal suspeito de ter matado Luzinete Matias, de 40 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de junho. Pedro Francisco Falcão, de 40 anos, que mantinha uma relação amorosa com Luzinete, está sendo procurado pela polícia. Pedro chegou a ser detido pelos investigadores na semana passada mas foi liberado após ter sido ouvido na delegacia. Um juiz de direito do Fórum de Maringá negou mandado de prisão contra o suspeito.

Durante as investigações, a PC de Paiçandu colheu mais provas contra Pedro Francisco mas já era tarde. O principal suspeito de matar Luzinete já tinha deixado a cidade. No final da tarde de quarta-feira (20), saiu o mandado de prisão preventiva contra Falcão. Praticamente no mesmo instante o corpo de Luzinete tinha sido encontrado por um morador da cidade. Na manhã desta quinta-feira (21), todos os investigadores realizaram diligências para tentar prender o homem mas não foi localizado. 

Pedro Francisco Falcão chegou a trabalhar na mesma empresa onde Luzinete trabalhava. No dia em que foi levado para a delegacia negou ter desaparecido com a mulher, mas disse aos policiais que amava Luzinete. Falcão tinha outro relacionamento com outra mulher. A polícia agora tenta receber denúncia anônima para encontrar o principal suspeito de ter matado Luzinete. A mulher deixou cinco filhos. 

Suspeito de desaparecer e matar mulher de Paiçandu está foragido
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: