A Polícia Civil de Maringá deu uma resposta rápida e em menos de 24 horas conseguiu identificar e prender os dois bandidos que agiram contra uma lotérica no Parque das Palmeiras no final da tarde de terça-feira (12). Foram presos Antônio do Nascimento Barbosa, de 26  anos, morador do Jardim Olímpico, em Maringá, e Antônio Michaleski Júnior, de 24 anos, morador da Vila Guadiana, em Mandaguaçu. 

Os policiais civis da seção de Furtos e Roubos (SFR) conseguiram identificar os meliantes e depois de realizarem diligências no início da tarde desta quarta-feira (13) tiveram êxito na prisão da dupla. A PC apreendeu aproximadamente 2 quilos de maconha e o revólver calibre 38 usado no crime contra a lotérica. Antônio Michaleski foi a pessoa que atirou três vezes contra o vidro blindado da lotérica. Já Antônio Nascimento pilotou a motocicleta. A arma e a droga seria de Michaleski.

De acordo com o chefe da furtos e roubos, Everaldo Fernandes, a dupla é suspeita de ter praticado outros crimes usando a arma de fogo que será periciada pelo Instituto de Criminalística. 

 

Ladrões que tentaram roubar lotérica são presos pela Polícia Civil
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: