O jovem Alessandro Alisson Trajano, de 31 anos, morreu minutos depois de sofrer um acidente com sua motocicleta Honda Titan na manhã desta segunda-feira (4) na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Padre Germano José Mayer, na zona 2, em Maringá. Alessandro estava em horário de trabalho quando atingiu um automóvel Chevrolet Onix. Por uma imagem de uma câmera mostra que a motoristra Letícia Nerillo, de 32 anos, que dirigia o carro, invadiu a preferencial da motocicleta causando a colisão.
O piloto Alessandro seguia pela Avenida São Paulo sentido bairro e o carro transitava pela Rua Padre Germano José Mayer. A batida foi muito violenta que causou sérios ferimentos no crânio da vítima que ficou desacordada. Ambulância do Siate com apoio do médico do Samu deslocaram rapidamente ao local do acidente. O médico Mauricio Lemos pediu aos socorristas medicação na veia da vítima e a realização de massagem cardíaca.
Por cerca de 40 minutos a equipe do Siate e Samu fizeram todos os procedimentos até retirar o paciente e levar para o Hospital Santa Casa onde infelizmente entrou em óbito minutos depois. O corpo de Alessandro Alisson Trajano foi encaminhado para o IML de Maringá. O rapaz era casado e tinha três filhos. A motorista Letícia Nerillo, que é socorrista, sofreu algumas escoriações e foi levada para o hospital.
André Almenara