O acidente foi registrado por volta de 17h30 de quinta-feira (19) na entrada da empresa Sanches Tripoloni, que fica próximo da rodovia PR-317 na saída para Iguaraçu. O motociclista João Adalto Carvalho, de 57 anos, que pilotava uma moto Honda Titan de cor vermelha bateu de frente contra um caminhão Mercedes-Benz.

A colisão foi tão violenta que o capacete chegou a afundar o capô do caminhão. O motociclista sofreu uma fratura grave na perna, bacia, costela e ainda traumatismo craniano. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do caminhão que se preparava para pegar a rodovia se deparou com o piloto da moto entrando no pátio em uma velocidade um pouco acima da permitida.

A posição do sol pode ter colaborado para o motociclista ter batido contra o caminhão. Equipes do Siate e médico do Samu estiveram no local prestando atendimento ao senhor de 57 anos. João Adalto foi transportado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa em estado grave. A família de João Adalto disse que ele trabalha na Pedreira Mauá. 

Motociclista fica em estado grave depois de bater de frente com caminhão
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: