O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão localizou na manhã desta segunda-feira (16), o corpo do maringaense Mauro Sérgio Franco, de 41 anos, que estava desaparecido desde domingo (15) quando foi andar de jet ski na represa da Usina Mourão. A vítima tinha ido visitar familiares na cidade de acordo com informações de amigos.

Na tarde de domingo, Mauro Sérgio sofreu uma queda da embarcação. As buscas tiveram início na noite de domingo sem sucesso. Familiares ajudaram o Corpo de Bombeiros nas buscas na tentativa de localizar a vítima com vida. Por volta de 8h50 da manhã desta segunda-feira, os bombeiros acharam o corpo do empresário a 10 metros da margem da usina e cerca de 5 metros de profundidade.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que quando o aparelho jet ski virou nas águas da represa, Mauro tentou nadar mas acabou se afogando. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima não usava colete salva-vidas. Mauro Sérgio Franco era tinha uma empresa de frios, era bastante conhecido em Maringá e região. O corpo do empresário foi removido para o IML de Campo Mourão.

Maringaense morre afogado em represa na cidade de Campo Mourão
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: