Está marcado para o próximo dia 28 no Fórum de Maringá, o julgamento de um crime de trânsito que resultou na morte de Matheus Marcelo Sobral Andrade, de 18 anos. O acidente aconteceu em janeiro de 2015 na Rua Tulipas, no Jardim Industrial, em Maringá. Matheus estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por Rochester Rainerick Chagas, de 21 anos, quando foram atingidos violentamente por um automóvel VW Golf.

O carro bateu na traseira da moto causando a queda dos dois jovens. Matheus Marcelo Sobral que foi socorrido em estado grave foi encaminhado para o Hospital Santa Rita mas faleceu no dia seguinte. O piloto da moto sobreviveu aos ferimentos mas precisou passar por várias cirurgias para se recuperar das lesões ns pernas. 

O condutor do automóvel identificado pelo nome de Raul Barbosa Veríssimo, de 24 anos, se apresentou na época com advogado e permaneceu preso por várias semanas. As famílias de Matheus e Rochester realizaram protestos em Maringá pedindo justiça. O motorista Raul Veríssimo que sentará no banco dos réus disse na época dos fatos que não tinha intenção alguma de causar acidente, não tinha intenção de matar no trânsito, e chegou a pedir perdão para as famílias das vítimas. 

Motorista que atropelou e matou uma pessoa em Maringá vai a júri
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: