O garotinho Diego Brito de Avila, de 11 anos, que foi vítima de bala perdida no dia 17 do mês passado, recebeu alta do Hospital Santa Casa onde permaneceu internado por várias semanas na UTI. Diego foi alvejado por um tiro nas costas e perdeu o movimento das pernas. O garoto está se recuperando em sua casa. 

Na tarde deste sábado (17), a família recebeu o repórter André Almenara no Jardim São Silvestre. A dona Marcia, mãe do Diego, nos contou que a família está se mudando para uma residência maior onde as cadeiras de banho e rodas poderão passar com facilidade para locomover o menino.

A família recebeu centenas de ajudas. Pacotes de fraldas, pomadas para assadura, lenços umedecidos, cadeira de rodas e de banho. A mãe de Diego abriu uma conta poupança em nome do filho onde pede ajuda financeira para poder ajudar nas despesas do aluguel da nova casa onde pretende se mudar logo. O pai está trabalhando, mas a dona Marcia está afastada do serviço, para cuidar do filho que precisa de cuidados 24 horas.

Quem se prontificar em depositar qualquer quantia em dinheiro segue abaixo a foto do cartão com todos os dados da conta para depósito. Quem quiser entrar em contato com a família é só ligar no (44) 9 9818 8751 (Marcia). 

Garotinho que foi vítima de bala perdida em Maringá sai do hospital
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: