O jovem Jeferson Jonatan Pires Júnior, de 18 anos, foi executado a tiros na noite de sexta-feira (23) na cidade de Sarandi. O crime de homicídio aconteceu na Rua 17, Jardim Novo Independência. Jeferson estava na frente de sua casa quando um suspeito chegou a pé efetuando tiros.
Baleado, Jeferson correu para dentro de sua casa para pedir ajuda. De acordo com a avó, o assassino entrou na residência e terminou de descarregar a pistola no jovem que morreu na hora. A avó ainda relatou que o criminoso chegou a empurrar ela antes de puxar o gatilho para matar seu neto.
Depois de consumado o crime, o autor fugiu do bairro em disparada. Uma equipe médica do Samu de Maringá quando chegou na cena do crime constatou o óbito do rapaz. O socorrista confirmou que havia perfurações no tórax, abdômen e muitos na cabeça. A PM confirmou que Jeferson saiu da cadeia na última quinta-feira (22) sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
O jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Maringá. A morte de Jeferson está sendo investigada pela delegacia da Polícia Civil de Sarandi.
André Almenara