Alessandro Aparecido D'Ercole, de 38 anos, o conhecido "Dino", foi morto com mais de 17 tiros no início da noite desta segunda-feira (29) na Rua Pioneiro Nereu Mazzer, no Jardim Tóquio, em Maringá. Alessandro estava com seu automóvel BMW que adquiriu na última sexta-feira (26) no pátio do Posto Tóquio quando saiu e parou na rua lateral do estabelecimento para conversar com dois colegas.

Um veículo Hyundai I30 com aproximadamente três homens chegou do lado e um dos ocupantes efetuou diversos disparos acertando a vítima que caiu morta na calçada. Os meliantes fugiram em disparada com o automóvel. Socorristas do Samu foram acionados mas quando chegaram ao local encontraram Alessandro em óbito com ferimentos na cabeça e braços. 

A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia, de policiais da Delegacia de Homicídios e do IML. Estojos de pistola foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística. Alessandro D'Ercole era morador do Jardim Tóquio, e era bem conhecido no ramo de carnes quando foi proprietário de açougue em Maringá. O corpo da vítima foi removido para o IML. 

Homem é executado na frente de colegas no Jardim Tóquio em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: