A Polícia Civil de Sarandi cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal na manhã desta quinta-feira (18) contra Marco Antônio Aparecido de Oliveira, de 26 anos, o vulgo "Marquinho", que foi preso em sua casa em Maringá. O suspeito que foi investigado é acusado pela polícia de ter tentado matar a tiros Gleisson Cândido, 26 anos.

O motivo que a polícia levantou seria ameaças que Marco Antônio teria feito contra a mulher da vítima. Marco Antônio chegou a se apresentar na delegacia da Polícia Civil de Sarandi após o crime e confessado aos policiais que seria o atirador.

O crime ocorreu no dia 13 de novembro na Rua Gralha Azul, no Conjunto Floresta, em Sarandi. No dia dos fatos, a polícia recebeu informação que um automóvel GM Astra de cor prata teria sido visto no local. Diante de outras denúncias anônimas, a investigação apontou que Marco Antônio seria o autor dos tiros. Outro comparsa de Marco Antônio que também teria participado do crime é Rodrigo Monteiro da Silva, de 23 anos, que foi preso no dia 1º de dezembro durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Na época, a vítima Gleisson Cândido foi ferido por cerca de seis tiros atingindo cabeça, tórax e braços. O paciente ficou 23 dias internado em estado grave e acabou sobrevivendo aos ferimentos. Marco Antônio está preso no setor de carceragem da delegacia da Polícia Civil de Sarandi. 

PC de Sarandi prende rapaz suspeito de praticar tentativa de homicídio
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: