Policiais militares do 4º Batalhão passaram apuros durante uma prisão na casa de um rapaz que é suspeito de traficar drogas no bairro Campos Elíseos, em Maringá. Antes da prisão de Matheus, as euipes policiais prenderam André Maolino, de 22 anos, que tentou fugir de uma abordagem policial.

Com o suspeito, os militares apreenderam um tablete de maconha pesando meio quilo da droga. No aparelho celular de André, os policiais flagraram conversas no aplicativo "Whatsapp" entre o suspeito e um rapaz chamado Matheus. Nas conversas os dois falavam sobre drogas. A PM então foi em busca de abordar o segundo suspeito porque era grande a chance de localizar drogas na residência de Matheus.

Durante uma tentativa de busca na casa de Matheus Souza da Silva, de 20 anos, o rapaz dificultou a entrada dos policiais, partiu para agressão, e ainda conseguiu na luta corporal tirar do coldre de um dos policiais uma pistola calibre .40. De acordo com informações de familiares, o suspeito chegou a efetuar disparos com a arma do soldado dentro da residência.

Diante da gravidade dos fatos, outras viaturas policiais deram apoio na ocorrência. Matheus teve que ser contido pelos policiais militares. Uma ambulância do Siate foi acionada no local para encaminhar o suspeito para o pronto socorro do Hospital Universitário. No interior da casa, os policiais militares apreenderam pedras de crack, um capuz e dois simulacros de arma de fogo.

Alguns moradores do bairro relataram ao repórter André Almenara que Matheus é um rapaz que gosta de tocar o terror onde mora, e já chegou a intimidar com ameaças algumas pessoas do bairro. Os policiais envolvidos na ocorrência não precisaram de atendimento médico. 

Traficante agride policiais militares e consegue efetuar tiros com arma da PM
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: