A Polícia Civil de Sarandi investigou e prendeu um rapaz que é suspeito de ter cometido um crime de homicídio no dia 8 de dezembro no centro da cidade. William Gimenes Bernardo, de 19 anos, o vulgo "Pula", foi preso em sua residência pelos policiais civis de Sarandi que cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal.
William teria matado a tiros Davi Augusto dos Santos, de 19 anos. O crime ocorreu na Praça da Juventude, área central da cidade. A vítima foi baleada no pescoço e costas morrendo no local. O amigo de Davi que estava junto foi também atingido por um tiro no ombro e socorrido por terceiros.
A PM localizou no bolso da calça de Davi um cheque no valor de 100 reais. Durante a investigação, o setor de inteligência da PC de Sarandi descobriu que o cheque se tratava de uma dívida de drogas. Os investigadores relataram que oito denúncias anônimas foram feitas no 181 contra William Gimenes.
Durante a prisão do suspeito, os policiais apreenderam 100 gramas de maconha. Uma advogada criminal de Sarandi está acompanhando o caso de William Gimenes que alega inocência.
André Almenara