O segundo crime de homicídio do ano foi registrado na noite de domingo (14) no Conjunto José Richa, na cidade de Sarandi. A vítima Fabricio Aparecido de Paula, de 33 anos, o conhecido "MC Binho", foi morto com mais de 20 tiros enquanto andava a pé pelo bairro. Os moradores que acionaram a Polícia Militar disseram que só ouviram o barulho dos tiros.
No momento em que os policiais chegaram no local encontraram o rapaz morto. O médico do Samu de Maringá que atestou o óbito da vítima disse que a maioria dos ferimentos causados pela arma de fogo foi na cabeça. A esposa de Fabricio logo ficou sabendo e foi de encontro onde estava caído o marido.
Liliane disse que brigou com o marido minutos antes, mas não quis dizer o motivo da briga. A Polícia Civil vai intimar a esposa de Fabricio para que ela possa contar mais algum detalhe que possa ajudar na investigação. Na cena do crime não havia nenhum estojo deflagrado de arma de fogo.
A PM acredita que foi provavelmente foi usado mais de um revólver para matar Fabricio. A polícia descobriu também que um homem ferido por arma de fogo deu entrada na UPA de Sarandi minutos depois de ter ocorrido o homicídio. Wagner de Morais Truck, de 30 anos, levou um tiro na coxa.
A polícia quer saber se a vítima que foi baleada tem envolvimento no crime de assassinato de Fabricio.
André Almenara