A Polícia Civil de Maringá foi até a cidade de Arapongas e conseguiu recuperar uma camionete Pajero com placas de Ponta Grossa que foi roubada na semana passada em uma casa de prostituição que fica na rodovia BR-376 na saída para Paranavaí. De acordo com os policiais civis, a vítima conheceu em um bar um rapaz de nome João Henrique.
No bar tomaram cerveja e decidiram ir até a casa de prostituição. Segundo relatos do dono da camionete, depois de algum tempo no local, o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima e roubou a Pajero. A seção de furtos e roubos de veículos (SRFV), conseguiu depois de uma investigação identificar o suspeito de ter praticado o roubo da camionete.
João Henrique Bettin, de 29 anos, da cidade de Arapongas, não foi preso porque está foragido. O chefe da furtos e roubos da 9ª SDP, Everaldo Fernandes, disse que o suspeito tem mandados de prisão e estaria usando tornozeleira eletrônica. Qualquer informação do rapaz ligue para a Polícia Militar no 190, 181 ou (44) 3309 3100 da Polícia Civil.
André Almenara