O acidente envolvendo o motociclista Alisson Anissete, de 24 anos, aconteceu no fim da tarde de sábado (23) na Avenida Tuiuti, esquina com a Rua Mitsuzo Taguchi, na Vila Nova, em Maringá. Alisson pilotava uma moto Honda Biz com placa de Campo Mourão quando bateu de frente contra um poste de energia elétrica que fica na avenida.
Uma testemunha relatou no local que o piloto da moto sofreu uma queda com a moto na rotatória da Praça Souza Naves, conseguiu levantar e seguir o trajeto. Depois de alguns metros percorridos com a moto sofreu novo acidente.
A colisão foi tão violenta que o veículo arrancou lascas de concretos do poste. O piloto da moto sofreu sérias lesões na cabeça e peito ficando desacordado. Uma ambulância do Samu com apoio do médico do Veículo de Intervenção Rápida (VIR) deslocaram rapidamente para o local do acidente.
Os socorristas tiveram que realizar o procedimento de entubação e massagem cardíaca já que o rapaz estava incosciente. Depois de 1 hora de várias manobras, o médico Rafael Egoroff, pediu para transportar o motociclista para o Hospital Santa Casa onde infelizmente 40 minutos depois faleceu.
Alisson Anissete era fiscal de arborização da secretaria de serviços públicos da prefeitura de Maringá, e morava com a família no Jardim Verão em Sarandi. Alisson é a segunda vítima fatal em acidente de moto envolvendo servidor da Semusp. Em maio deste ano, o motociclista Rafael Correa da Silva, de 33 anos, que pilotava uma Honda Biz, morreu após sofrer um acidente no Jardim América. A vítima que trabalhava no setor de arborização estava a poucos metros do trabalho.
André Almenara