O ex-vereador Luiz Steinle de Araújo, de 38 anos, o conhecido "Luizinho Gari", foi ferido com golpes de faca na noite de quinta-feira (7) em Maringá. De acordo com familiares, a tentativa de homicídio ocorreu em uma residência no Jardim Campos Elíseos depois de uma discussão envolvendo a vítima e sua atual companheira que está grávida de 3 meses.

Depois de ser ferido pela mulher, Luizinho Gari foi levado de carro pelo seu pai até a UPA Zona Norte onde passou por um atendimento médico. Gari teria levado facada no ombro, mão e perna. A Polícia Militar de Maringá foi comunicada que haveria um homem esfaqueado na Unidade de Pronto Atendimento e deslocou até a unidade.

Os policiais conversaram com o ex-vereador que não quis passar muita informação talvez para não prejudicar a atual companheira. Na frente do pronto atendimento houve mais confusão. A suposta autora das facadas foi até a UPA tentar conversar com Gari quando os pais da menina pegaram ela a força e a colocaram dentro de um automóvel.

Luizinho Gari não quis falar com a imprensa sobre o fato e a motivação. Em uma rede social, Luizinho teria dito que foi vítima de assalto, e que um casal teria rendido ele. A mulher que estaria com o assaltante teria esfaqueado o mesmo. Ocorre que o pai de Gari falou com o repórter André Almenara minutos antes e confirmou que houve discussão entre seu filho e a atual companheira. A Delegacia de Homicídios deverá abrir inquérito policial para investigar o caso.

Ex-vereador de Maringá é ferido com golpes de faca pela companheira
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: