Uma perseguição policial terminou com um rapaz baleado na noite de terça-feira (5) na cidade de Maringá. Lucas Rabelo Cardoso, de 19 anos, dirigia um Ford Fiesta com placas de Curitiba quando foi cercado por policiais da Choque do 4º Batalhão próximo da Rua 28 de Junho, no Jardim Tupinambá. De acordo com os policiais militares, houve uma primeira tentativa de abordagem ao carro suspeito, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante acompanhamento tático, o marginal entrou em uma rua sem saída e acabou efetuando dois tiros contra a guarnição da Choque. Os policiais revidaram e atingiram o rapaz diversas vezes. Lucas Rabelo foi ferido por tiros de raspão na cabeça, tiro na boca, peito e braços. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu socorreram a vítima que estava em estado grave.

Depois de ser entubado pela equipe médica, Lucas foi rapidamente transportado para o pronto socorro do Hospital Universitário onde já passou por uma cirurgia e permanece na UTI. A Polícia Militar recuperou o carro roubado e apreendeu um revólver calibre 38 municiado e com dois estojos deflagrados. 

Marginal com carro roubado troca tiros com a PM e é baleado em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: