O senhor David Teixeira, de 62 anos, foi atacado por dois ladrões no final da madrugada deste domingo (20) em Maringá. A vítima estava com seu automóvel indo para o Country Club onde trabalha quando foi abordado pelos marginais na zona 4. O senhor de 62 anos ainda conseguiu arrancar com o seu veículo mas bateu logo em seguida. Um dos suspeitos entrou no carro e desferiu três golpes de faca na vítima que atingiram costas, coxa e abdômen.
Alguns pertences do idoso foram levados pelos criminosos que fugiram a pé. A vítima mesmo ferida ligou o veículo e conseguiu dirigir até a Avenida Nóbrega onde pediu por ajuda. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu foram acionados e prestaram os atendimentos ao trabalhador que foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá em estado grave sem risco de morte.
A Polícia Civil de Maringá através da seção de furtos e roubos está investigando o caso. O senhor David Teixeira é sogro de um soldado da Polícia Militar de Maringá.
André Almenara