Um homem de 51 anos foi preso em sua casa no Jardim Alvorada em Maringá na tarde desta segunda-feira (14) após ser cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Daniela Palazzo Chede Bedin, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.

A acusação é que o homem estaria abusando sexualmente da ex-mulher e das próprias filhas de 3 e 9 anos de idade. Vários boletins de ocorrência foram feitos na Delegacia da Mulher contra A.A.N. No mandado de prisão existe dois crimes contra o suspeito por maus tratos e estupro de vulnerável. Como o caso é grave, a Juíza pediu agilidade para que os policiais da Delegacia da Mulher pudessem cumprir o mandado de prisão já que solto o suspeito poderia cometer outros delitos.

De acordo com os policiais, as duas crianças se submeteram a exames no Hospital Universitário e Instituto Médico Legal. O laudo do IML aponta que o hímem da criança de 9 anos foi rompido. As vítimas tiveram que tomar medicamentos no H.U como é de costume.

Levado para o setor de carceragem da 9ªSDP, o acusado chegou a chorar para o repórter André Almenara alegando que nunca abusou das filhas. O outro filho do casal que tem 10 anos foi ouvido na Delegacia da Mulher e confirmou que as irmãs foram abusadas pelo pai. Em um primeiro depoimento, as vítimas negaram os abusos, mas depois em uma conversa com a psicóloga da Delegacia da Mulher, as crianças contaram com detalhes como o pai fazia. 

No último dia 8, a ex-mulher procurou a polícia para registrar um B.O acusando o ex-marido de ter abusado sexualmente dela. Na queixa, a vítima relatou aos policiais que tinha feito recentemente uma laqueadura, e que no dia o homem descumpriu uma ordem judicial, invadiu a casa, agrediu a ex-mulher e depois estuprou ela várias vezes.

Depois de ter cometido o ato, dopou com remédio a filha de 9 anos e a estuprou também. A criança de 3 anos o pai não conseguiu penetrar o pênis. A mulher contou no boletim de ocorrência que foi obrigada a praticar sexo anal e vaginal, e que por várias vezes tentou escapar mas a força do homem era maior. A delegada da mulher, Emilene Locateli, pretende ouvir outras pessoas da família ainda esta semana. O suspeito está recolhido em uma cela especial por questão de segurança.

Homem acusado de abusar das filhas é preso por policiais da Delegacia da Mulher
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: