A Polícia Civil de Maringá apresentou na manhã desta terça-feira (8), Elaine de Campos Pereira, de 27 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Elaine é casada com Ederson Marcos da Silva, de 32 anos, suspeito de ter praticado com demais integrantes o furto contra a loja Rio Náutica que aconteceu na semana passada, furto contra a loja Jacaré Caça e Pesca que ocorreu em abril onde os bandidos levaram quase 30 armas de fogo e centenas de munições, e um furto contra a loja Bolanho Pneus.

Policiais da seção de furtos e roubos invadiram a casa do casal que fica no Parque das Laranjeiras e acabou encontrando uma bicicleta e outros objetos furtados de várias empresas. No interior da residência de Elaine, a Polícia Civil apreendeu diversos documentos falsos com nomes de outras pessoas que ela usava. Ederson que veio de Santa Catarina está com sete mandados de prisão em aberto por homicídio, latrocínio, roubo, furto e tráfico de drogas.

De acordo com o chefe da furtos e roubos, Everaldo Fernandes, Ederson que usava o nome de Jorge Donizete de Souza já participou de um arrebatamento de presos em uma delegacia no Estado de Santa Catarina onde uma delegada que estava grávida foi brutalmente agredida pelo marginal durante a ação. Ederson foi quem arquitetou o arrombamento contra a Rio Náutica onde jets-ski, quadriciclos e motores de popa foram levados pela quadrilha. 

O casal ainda construiu no Jardim Paraíso em Maringá uma bela de uma chácara de lazer para locação de festas. A Polícia Civil disse que é questão de dias para prender Ederson e os demais integrantes da quadrilha que agiram contra as empresas da cidade. Os objetos das empresa poderão ser resgatados pela polícia.

Polícia Civil de Maringá prende mulher e identifica chefe de quadrilha que agiu contra loja de náutica
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: