O jovem Guilherme Henrique Lopes, de 22 anos, morreu na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá depois de ser baleado na cabeça na madrugada de domingo (6). A vítima e mais dois colegas que são moradores de Arapongas estavam em uma boate que fica na Rua Fernão Dias. Ao sair da casa noturna, os amigos foram surpreendidos por um carro de cor escura modelo Citroen C4 Pallas.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, o passageiro do C4 efetuou um único tiro que atingiu o crânio de Guilherme. Os amigos da vítima ficaram assustados e seguiram com o carro até o cruzamento da Avenida Colombo com a 19 de Dezembro onde uma ambulância do Siate foi acionada para prestar socorro ao rapaz ferido.
Devido ao grave ferimento, o jovem foi transportado com urgência para o pronto socorro do Hospital Santa Casa onde não resistiu e morreu no final da madrugada desta segunda-feira (7). A mãe e Guilherme esteve na manhã de hoje para conversar com o delegado de polícia, Diego Almeida. Os amigos da vítima serão ouvidos na sequência na D.H. A polícia acredita que algo possa ter acontecido dentro da casa noturna e o desfecho foi na saída.
André Almenara