Após uma denúncia, policiais da Delegacia de Marialva investigaram um suspeito e chegaram até Luiz Daniel de Oliveira, de 28 anos, morador do Residencial Zambaldi. No final da tarde desta quarta-feira (2), a Polícia Civil invadiu a casa do rapaz e apreendeu 1 quilo e 300 gramas de maconha, uma balança, dinheiro, relógios, celulares e um cachimbo para fumar crack.
Algumas porções da droga já estava embalada para ser comercializada. A esposa de Daniel, Jennifer Aline dos Reis, de 30 anos, também foi presa e conduzida para a delegacia. A polícia verificou que Luiz Daniel não tinha passagens pela polícia, mas a denúncia anônima foi de suma importância para o início de uma investigação disse o delegado Adriano Garcia.
O suspeito disse ao repórter André Almenara que é padeiro, nunca se envolveu com crime, e que só agora adquiriu a droga para girar um dinheiro para sustentar a família já que precisou parar de trabalhar por causa de uma cirurgia na perna. O casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
André Almenara