Criminosos ocupando um VW Golf de cor prata com placas de Paiçandu foram até a cidade de Sarandi na noite de segunda-feira (31) e acabaram se envolvendo em uma briga de trânsito com um soldado da Polícia Militar de Sarandi. De acordo com o relato do policial, dois suspeitos que estavam no Golf quase provocaram uma batida contra a camionete F-1000 de propriedade do PM.

O motorista do Golf teria dirigido algumas palavras para o policial e depois insultado fazendo frenagens bruscas na via. O soldado então pediu apoio de outros colegas da PM que estavam de trabalho para realizar patrulhamento para uma possível abordagem. O Golf não foi encontrado. Uma hora e meia depois, o policial que estava com suas duas filhas de 2 e 3 anos em um comércio de lanches na Avenida Deputado Borsari Neto ouviu vários estampidos.

Ao sair na rua, o policial avistou o Gol saindo em disparada. O policial até pensou em reagir, mas pensou nos filhos e em outras pessoas que estavam na rua. Dois tiros atingiram uma parede e banheiro de uma residência, outros dois acertaram a carroceria da camionete. A placa do automóvel Golf foi anotada pelo soldado e repassada aos policiais que estavam em diligências. A PM descobriu que o veículo poderia estar na cidade de Paiçandu. 

Viaturas da PM conseguiram durante a madrugada desta terça-feira (1) localizar o carro e o motorista no Jardim Novo Centro onde reside. No interior do Golf havia estojos de pistola calibre 9mm. O suspeito acabou confessando que tinha atirado na camionete e que filmou de seu celular a ação. A arma de fogo que foi usada pelo suspeito Geferson Wllian Penha, de 23 anos, não foi localizada. Os outros dois ocupantes do Golf que não froam encontrados serão responsabilizados pela polícia.

Criminosos filmam do celular tiros contra camionete de policial militar de Sarandi
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: