O acidente entre um GM Monza com placas de Maringá e uma carreta também da cidade aconteceu na noite de domingo (30) na Avenida Alziro Zarur, na Vila Santa Izabel, em Maringá. O motorista do Monza identificado pelo nome de Paulo Cesar da Silva Siqueira, de 34 anos, que levava duas mulheres como passageiras, colidiu violentamente contra a carreta Scania que estava parada.

Após bater nas ferragens da carreta, o Monza rodou no asfalto. Equipes da Guarda Municipal de Maringá que estavam em outra ocorrência de acidente de óbito no Parque São Jorge receberam a informação e deslocaram até o local para dar os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros. As passageiras sofreram alguns ferimentos e recusaram atendimento do Siate.

Já o condutor Paulo Cesar que apresentava sinais de embriaguez ao volante no primeiro momento estava caído com tonturas mas também recusou atendimento. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para realizar o boletim de ocorrência e realizar o teste do etilômetro no condutor. O resultado apresentado no motorista do Monza foi de 1,13 mg/l de álcool no sangue.

Paulo foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil por estar dirigindo embriagado e por não ser habilitado. O motorista da carreta identificado pelo nome de Agostinho disse que parou a carreta porque o pneu traseiro tinha estourado. O condutor da carreta o resultado do etilômetro foi negativo.

Motorista sem habilitação e embriagado bate carro na traseira de carreta em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: