A Polícia Civil de Maringá realizou na tarde desta quinta-feira (27), uma operação policial no Conjunto Santa Felicidade para cumprir dez mandados de busca e apreensão e um de prisão. O trabalho de investigação foi voltado ao combate ao tráfico de drogas e na elucidação de crimes de homicídios que ocorreram em razão do tráfico. Os policiais se reuniram antes da operação no Parque de Exposições para entregar os alvos para as equipes que se dividiram.

Setenta policiais civis de Maringá, Sarandi, Marialva, com apoio da Denarc, Delegacia de Homicídios, Delegacia Antitóxico e Grupo Fera da Denarc de Curitiba fecharam o bairro Santa Felicidade e Jardim Ipanema. Além do delegado-chefe, outros quatro delegados foram pra rua para auxiliar nas buscas. O helicóptero do Grupo de Operações Aéreas (GOA) deu apoio nas intervenções sobrevoando toda área.

Todas as pessoas que saíam e entravam nos bairros eram parados pela polícia. Suspeitos foram abordados, um rapaz com um automóvel Audi tentou fugir da polícia mas foi contido na sequência. Em uma outra residência, a Polícia Civil apreendeu um sapatinho de bebê com uma porção de maconha dentro. Um rapaz maior de 18 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o delegado-chefe da 9ª SDP, Pedro Fontana, essa é a quarta operação policial desencadeada este ano em Maringá. Outras investigações estão sendo feitas com o objetivo de prender criminosos ligados a quadrilhas que praticam o tráfico e homicídios.

Polícia Civil de Maringá desencadeia operação contra o tráfico de drogas e homicídios
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: