Daiane Cristine de Lima Bandeira, de 34 anos, foi alvejada por um tiro na coxa na noite de sexta-feira (21) na esquina de sua residência que fica na Rua Libertador San Martin, no Conjunto Requião, em Maringá. Dois homens ocupando uma motocicleta passaram pelo local, pararam a moto e perguntaram pelo filho de Daiane. O garupa sacou de uma arma de fogo e efetuou aproximadamente cinco disparos, um deles feriu a mulher.
O tiro atingiu a coxa direita da mulher. Os pais de Daiane estavam em casa e ouviram os tiros. A mulher foi colocada para dentro de sua casa com ajuda de vizinhos e familiares. A Polícia Militar de Maringá foi comunicada dos tiros e foi para o bairro para realizar diligências. Uma ambulância do Siate prestou socorro a mulher que foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário.
De acordo com os policiais militares, Daiane já consta com várias passagens pela polícia. A Delegacia de Homicídios assim que tomar conhecimento do fato vai dar início a uma investigação para apurar os motivos e identificar os autores do crime.
André Almenara