Uma equipe da Polícia Civil de Maringá conseguiu prender dois irmãos na tarde desta sexta-feira (21) após uma tentativa de aplicar um golpe na Loja Alvorada que fica na Avenida Pedro Taques. Fabio Cassiano dos Santos, de 39 anos, apresentou um documento falso no nome de Alison Galvão no balcão do estabelecimento para abrir um crediário para realizar compras.

O dono da loja desconfiou e ligou para o chefe da furtos e roubos da Polícia Civil, Everaldo Fernandes, que imediatamente designou dois policiais para tentar abordar o suspeito. Fabio estava acompanhado de seu irmão, Vagner de 35 anos, que teria ido até a loja para levar um aparelho celular. Os policiais civis conseguiram deter Fabio Cassiano, já o irmão conseguiu sair do local em um veículo Peugeot de cor prata mas foi detido logo em seguida quando passava na frente da residência com o veículo.

Durante diligência em uma residência, os policiais apreenderam pares de tênis infantil, edredon e um aparelho celular. De acordo com os policiais, são produtos que foram comprados nos últimos dias em lojas na Avenida Brasil em Maringá com uso de documentos falso. Na delegacia, a Polícia Civil descobriu que Fabio tinha dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas.

O delegado de plantão, Leandro Roque Munin, autuou Fabio nos crimes de estelionato e uso de documento falso. Vagner foi autuado no crime de receptação pelas mercadorias que foram apreendidas. De acordo com o delegado, não coube fiança para os irmãos. A Polícia Civil acredita que vários comerciantes possam procurar a delegacia para registrar queixa contra os suspeitos.

Irmãos são presos pela Polícia Civil de Maringá tentando aplicar golpe no comércio
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: