O acidente aconteceu na noite de domingo (16) na rodovia PR-323 entre a cidade de Paiçandu e o Distrito de Água Boa. Um automóvel Fiat Uno Mille com placas de Paiçandu bateu de frente contra um GM Corsa com placas de Cianorte. A colisão foi tão violenta que o Uno rodou na pista por várias vezes.
No Fiat Uno havia o motorista identificado pelo nome de Juliano Aparecido Hassoni, a esposa e a filha de 5 anos que ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Maringá teve muito trabalho para cortar a lataria do veículo para retirar as vítimas. De acordo com os socorristas, a criança estava no banco traseiro sem cinto e sem a cadeirinha que é equipamento obrigatório.
Ambulâncias do Siate e Samu foram acionadas para transportar as vítimas para hospitais de Maringá. A passageira do Corsa de 33 anos sofreu ferimentos leves. O marido dela que conduzia o Corsa Cristiano da Silva, de 36 anos, nada sofreu. O motorista que estava indo para Cianorte disse ao repórter André Almenara que viu o Uno vindo na direção contrária e tentou desviar mas não deu tempo.
André Almenara