O motociclista Bruno Giraldi da Silva, de 20 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (14) após sofrer um acidente com sua moto Honda Titan. A batida aconteceu na Avenida Colombo no perímetro urbano da cidade de Marialva. A colisão da motocicleta de Bruno foi contra os rodados de um caminhão basculante com placas de Marialva conduzido por Nelson Canuto, de 63 anos.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do caminhão estava fazendo a rotatória e o motociclista teria feito também mas pelo lado direito do veículo maior caindo nos rodados do caminhão. O senhor Nelson Canuto arrastou o corpo por alguns metros de onde a moto caiu no asfalto.
O motociclista Bruno Giraldi morreu na hora. A Defesa Civil da cidade chegou rapidamente no local do acidente, mas não conseguiram salvar a vida do rapaz. O motorista do caminhão submeteu ao teste do bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal onde o resultado foi zero de álcool. O corpo da vítima fatal foi encaminhado pelo Prever de Marialva para o IML de Maringá.
André Almenara