A Polícia Civil de Maringá esclareceu um crime que aconteceu na semana passada contra um rapaz que é proprietário de uma camionete Toyota Hilux. A vítima estava chegando em uma clínica na zona 4 quando foi surpreendida por três homens armados. O motorista foi obrigado a seguir com os marginais até um motel da cidade, depois foi levado para uma zona rural nos fundos da Faculdade Uningá onde permaneceu amarrado por cerca de 3 horas.
O objetivo dos ladrões era levar a camionete até a cidade de Guaíra, e pra isso a vítima teria que ficar em poder dos marginais enquanto o veículo estivesse na rodovia. Dois dos três meliantes ficaram com o dono da camionete, o outro foi levar o veículo mas foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual em Iporã durante uma fiscalização. Após uma troca de informações entre a P.R.E e a seção de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá, um dos suspeitos foi preso em Colorado pelos agentes da 9ªSDP.
Na manhã desta segunda-feira (10), foram apresentados Darlan Cristian Cuba, de 25 anos, da cidade de Nossa Senhora das Graças, e Alisson Rodrigues da Silva, de 22 anos, morador de Colorado. Ambos tem passagens pela polícia. Em uma tentativa de entrevista, os suspeitos ficaram em silêncio. O chefe da furtos e roubos de Maringá, Everaldo Fernandes, garantiu que o terceiro homem já está identificado.
André Almenara