A equipe Antitóxico da Polícia Civil de Maringá cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Michel Fernando Alves, de 27 anos, que mora na Rua Pioneira Jacinta Moreira Gavioli, no Conjunto São Silvestre. O delegado Luiz Alves, que acompanhou de perto a operação, pediu apoio da Choque Canil do 4º Batalhão para que o cão farejador pudesse realizar uma busca mais profunda em compartimentos da casa para localizar drogas.
Na residência estava a mãe e irmã de Michel. Os policiais civis apreenderam 30 munições de pistola calibre 9mm, um carregador de submetralhadora, uma porção de maconha, balança de precisão, três aparelhos televisores, computadores, aproximadamente 2 mil reais em dinheiro, uma motocicleta Yahama XT 660cc e um automóvel Fiat Stilo.
Um caderno com anotações de nomes de compradores de droga foi apreendido pela PC. A mãe seria levada para a delegacia, mas um telefonema dela para Michel fez o rapaz procurar um advogado e ir até sua casa para se entregar para os policiais. Michel foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito.
Outros suspeitos estão sendo investigados pela Antitóxico de Maringá e poderão ser presos nos próximos dias.
André Almenara