A cidade de Paiçandu vive um dos piores momentos na área de segurança. Na noite de domingo (9), o jovem Wiverson Rios Cioca, de 23 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros de pistola calibre 9mm em um estabelecimento de bebidas na Avenida Campos Elíseos, no Jardim Bela Vista.

O jovem estava sentado com seu tio quando dois suspeitos em uma moto chegaram efetuando disparos em direção de Wiverson. A vítima foi atingida na cabeça, peito e braços. Uma mulher que estava no local e que não era parente de Wiverson foi baleada na coxa. De acordo com informações do Hospital São José, a mulher de 33 anos recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o H.U de Maringá.

A Polícia Militar de Paiçandu encontrou na cena do crime vários estojos de calibre 9mm que foram repassados para o perito criminal. Uma equipe da Polícia Civil da cidade que compareceu no homicídio já deu início a uma investigação. O tio de Wiverson disse ao repórter André Almenara que por pouco ele e sua filha não foram atingidos também pelos tiros.

Câmeras do estabelecimento comercial poderão ajudar a polícia na investigação. O corpo de Winderson Rios foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. A população pede uma solução imediata das forças policiais para mudar o cenário de guerra que a cidade enfrenta nos últimos tempos.

Rapaz morre assassinado, e uma inocente é baleada na cidade de Paiçandu
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: