Denyson José dos Reis, de 32 anos, que foi assassinado com vários tiros na frente de sua casa no Conjunto Branca Vieira na tarde do último sábado (1), se envolveu em um acidente de trânsito em 18 de maio de 2016 no Contorno Sul em Maringá.

Na época, Denyson dirigia um Honda Civic de cor preta com placas de Mandaguaçu quando bateu de frente contra uma motocicleta Honda Titan com placa de Sarandi.

O piloto da moto identificado pelo nome de Clóvis de Paula Machado, de 38 anos, morreu na hora. Testemunhas relataram no dia do acidente que Denyson seguia pelo Contorno Sul sentido Sarandi em alta velocidade quando o seu automóvel aquaplanou no asfalto devido a uma forte chuva que caía no dia.

Denyson ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Siate. O inquérito policial estava correndo pela Delegacia de Trânsito de Maringá. No caso da morte de Denyson, a Delegacia de Homicídios está investigando o crime. Pessoas serão ouvidas na sequência para ajudar na identificação dos autores do homícidio. O crime contra Denyson não tem ligação alguma com o acidente de trânsito que ele se envolveu no ano passado segundo os investigadores.

Rapaz assassinado no Branca Vieira em Maringá atropelou e matou um motociclista no ano passado
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: