Um rapaz que foi ferido por pelo menos 20 tiros na cidade de Paiçandu não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (2) no Hospital Universitário de Maringá. Flávio Viana Pinto, de 24 anos, foi baleado na noite de sábado (1) na Rua Pacaembu, no Jardim Alvorada, em Paiçandu.

A vítima participava de um churrasco quando dois homens usando uma moto se aproximaram onde estava Flávio. De acordo com as testemunhas que estavam na festa, o garupa desceu do veículo e descarregou uma pistola em direção da vítima que foi atingida por muitos tiros, a maioria no tórax.

Os autores conseguiram fugir do bairro. Amigos de Flávio colocaram o rapaz em um automóvel e o levaram para o Hospital São José. Devido a gravidade dos ferimentos, uma equipe do Samu com apoio do médico transportaram Flávio para o H.U de Maringá onde morreu na sequência.

Diligências foram feitas na noite do crime. A PM de Paiçandu conseguiu prender um rapaz de 18 anos que é suspeito de dar fuga para o atirador. Algumas munições de calibre 380 foram apreendidas pelos policiais. O suspeito de ter atirado na vítima já estaria identificado também. 

 

 

Fotos: Serviços Paiçandu/Alécio Martins

Jovem que levou mais de 20 tiros na noite de sábado em Paiçandu morre em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: