Após uma investigação que durou aproximadamente 4 meses, a Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá, (Denarc), agiu na tarde desta terça-feira (16) e prendeu dois homens durante a operação "Requião Seguro". Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, e muita droga foi apreendida pelas equipes da Denarc.
Na casa de Wellington Fernando Ribeiro, de 28 anos, os policiais apreenderam 624 gramas de crack, 248 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um automóvel Honda Civic. Na residência de Luiz Fernando Zequi da Silva, de 29 anos, foi apreendido aproximadamente 9 pedras de crack e certa quantidade de dinheiro.
Um automóvel Chevrolet Astra foi apreendido pelos agentes. De acordo com o delegado Gustavo Alves, Wellington seria o "chefão" do tráfico de drogas na região do Conjunto Requião. Já o segundo suspeito preso que é Luiz Fernando seria o consumidor do entorpecente. O delegado ainda ressaltou que outros fornecedores e o financiador da droga que mora no Conjunto Requião já estão sendo investigados pela polícia.
André Almenara