Acidente

Mulher fica ferida em colisão entre carro e motoneta na Avenida Laguna, em Maringá

Vítima de 38 anos sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Universitário após ser atendida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira, 29, no cruzamento da Avenida Laguna com a Rua Santos Dumont, em Maringá. A colisão, registrada por volta das 6h30, envolveu um Chevrolet Astra e uma motoneta Honda Biz.

Equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Samu foram mobilizadas para atender a ocorrência. Inicialmente, a informação repassada aos serviços de emergência indicava que uma mulher havia sido atropelada e estaria inconsciente.

Diante da gravidade relatada, as equipes foram rapidamente encaminhadas ao endereço. Ao chegarem ao local, porém, os socorristas constataram que a ocorrência envolvia a colisão entre o Astra e a Honda Biz. A motociclista estava consciente, conversando com as equipes e apresentava escoriações na perna.

A mulher de 38 anos recebeu os primeiros atendimentos no local e foi avaliada pelo médico intervencionista do Samu. Em seguida, foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Universitário de Maringá para avaliação médica.


Publicado em:
Atualizado em: