Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu na tarde do último domingo, dia 13, em Maringá. A ocorrência teve início na região da Avenida Colombo, nas proximidades da Avenida 19 de Dezembro, onde uma mulher foi atropelada por um Volkswagen Gol.
Após atingir a pedestre, o motorista do Gol deixou o local sem prestar socorro e seguiu em alta velocidade pela Avenida Colombo, no sentido ao Shopping Catuaí. Durante a fuga, ao chegar ao cruzamento da Colombo com a Rua Sant' Ana, o condutor atingiu um VW Nivus.
No segundo carro estavam mãe e filho. Equipes de socorro foram mobilizadas no local. O motorista do Nivus não sofreu ferimentos, enquanto a mãe dele precisou receber atendimento. O condutor do Gol, apontado como responsável pelo atropelamento e pela segunda colisão, também foi socorrido.
Durante a ocorrência, foi encontrado no interior do Gol uma garrafa de vinho. Conforme relatos iniciais de um médico do Samu que auxiliou o atendimento, o motorista apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar também foi acionada e acompanhou a ocorrência.