Acidente

Caminhonete com ocupantes que retornavam do Mato Grosso capota em Maringá

Após atingir o meio-fio da rotatória, a Mitsubishi L200 Triton capotou; o passageiro sofreu escoriações e recusou encaminhamento hospitalar.

Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton capotou na noite de sábado, 11 de julho, na rodovia PR-317, no acesso à Avenida Paranavaí, em Maringá. Duas pessoas estavam no veículo. Os ocupantes retornavam do Mato Grosso e seguiam em direção a Mamborê.

Ao passar pela rotatória, o motorista teria perdido o controle da direção. A pista estava molhada devido à chuva registrada momentos antes. Durante a perda de controle, uma das rodas da caminhonete atingiu o meio-fio. Na sequência, o veículo capotou e ficou bastante danificado.

O passageiro sofreu algumas escoriações, mas recusou encaminhamento ao hospital. Já o motorista, de 40 anos, sofreu uma fratura em um dos braços. Equipes de resgate da EPR, concessionária responsável pela administração do trecho, foram mobilizadas e prestaram atendimento às vítimas.

Após ser avaliado e imobilizado, o condutor foi encaminhado à Santa Casa de Maringá para receber atendimento médico. A Polícia Rodoviária Estadual de Maringá que atua no trecho foi acionada e lavrou um boletim de trânsito.


Publicado em:
Atualizado em: