Foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira, 25, o motociclista Fernando Gabriel de Almeida, de 24 anos, que sofreu um grave acidente no último dia 11 de junho, em Maringá. O jovem não resistiu aos ferimentos após permanecer internado por cerca de duas semanas no HU.
O acidente aconteceu na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, quando Fernando conduzia uma motocicleta e, por motivos ainda apurados, acabou perdendo o controle da direção. A suspeita é de que a moto tenha derrapado, fazendo com que o motociclista colidisse violentamente contra uma árvore.
Equipes do Samu foram acionadas e encontraram a vítima inconsciente. Diante da gravidade do quadro, Fernando precisou ser intubado ainda no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde permaneceu internado sob cuidados intensivos.
Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu às lesões e teve o óbito confirmado. Fernando Gabriel trabalhava como subgerente de uma rede de supermercados localizada na Avenida Kakogawa e era bastante conhecido no meio profissional.
Fernando Gabriel de Almeida deixa dois filhos pequenos, além de familiares e amigos enlutados com a perda precoce. A rede Condor informou que está de luto e profundamente comovida com a perda do funcionário, destacando o profissionalismo, a dedicação e o bom relacionamento de Fernando.