Um homem morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar na noite de terça-feira, 23, no distrito de São Miguel do Cambuí, em Marialva. A ocorrência envolveu uma equipe da ROTAM do 32º Batalhão da Polícia Militar de Sarandi.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados após receberem informações de que dois indivíduos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, estariam na localidade. Durante patrulhamento e tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram, pulando muros de residências do bairro.
Durante a fuga, um dos suspeitos, identificado como Tadeu Alves de Oliveira, de 41 anos, invadiu uma casa onde estavam uma mulher e uma criança pequena, causando pânico à família. Diante da situação, a Polícia Militar realizou um cerco no imóvel.
Ainda segundo a corporação, no momento da abordagem, Tadeu reagiu e entrou em confronto com os policiais, havendo troca de tiros. Ele foi atingido e morreu no local. O segundo suspeito também teria trocado tiros com a equipe policial durante a fuga, mas conseguiu escapar a pé.
Na fuga, ele abandonou uma espingarda, que foi apreendida pela Polícia Militar. O local do confronto foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica. O corpo de Tadeu Alves de Oliveira foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O caso segue sendo apurado.