Na noite de sábado, 23, um grave acidente envolvendo um Volkswagen Polo e uma motocicleta mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar em Maringá. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Cerro Azul com a Rua Felipe Camarão, na zona 2.
Na motocicleta estavam Paulo Sérgio Rodrigues, de 35 anos, e a namorada dele, que seguia na garupa. De acordo com informações apuradas no local, o condutor do VW Polo trafegava pela Rua Felipe Camarão quando teria cruzado a preferencial da motocicleta.
Com o impacto, o piloto da moto colidiu violentamente contra a lateral do carro e sofreu uma queda extremamente grave. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, Paulo Sérgio já estava inconsciente.
Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica do Samu realizou o procedimento de entubação ainda no local do acidente. Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
A mulher que estava na garupa sofreu apenas algumas escoriações. Apesar do susto, ela recusou encaminhamento hospitalar.
A Polícia Militar de Maringá esteve no local e confeccionou um boletim de acidente de trânsito para apurar as circunstâncias da colisão. Os ocupantes do carro permaneceram no local até a chegada de uma equipe da PM.